Para músicos.

Para músicos e instrumentistas:

Com a Plataforma EAD, você poderá criar cursos profissionais em um ambiente ideal para seus usuários. Você poderá comercializar seus cursos e criar uma renda passiva.

Seus usuários terão uma experiência incrível muito acima daquela promovida por professores que usam redes sociais para ensinar como youtube, face e etc…

Seus clientes apreciarão o ambiente organizado, interativo e intuitivo de nossa plataforma EAD,  se você tiver um perfil proativo poderá ampliar ainda mais a experiência final de seus usuários, seguindo nossas dicas e criando hábitos de um profissional proativo.

Você poderá vender seus cursos  por um preço justo ou promocional ou até gratuitamente para fidelizar seus seguidores. Listamos a seguir algumas  das vantagens que você terá em nossa plataforma EAD:

 

Conta gratuita: Sem dinheiro para ter um trabalho de nível profissional? Não tem problema, oferecemos uma conta grátis com suporte Free para te ajudar até o próximo nível, para isso você deve se cadastrar em uma conta Professor Free e ativar o suporte Premium. Depois de concluído seu produto, você poderá pagar os resultados de vendas.

Conta Plus: Quer vender seus produtos? Venda seus produtos, crie uma renda passiva e e pague com os resultados de venda, com uma conta Plus, você ainda terá os seguintes recursos extras:

  • Suporte de Marketing digital;
  • Pagina de perfil para seus assinantes;
  • Construção de produto que venda;
  • Campanhas de Google Adwords Orgânico e Patrocinados;
  • Campanhas para redes sociais;
  • Te ajudamos a vender seu produto;
Cobrança:
  • Taxa administrativa: Cobramos pequena comissão de 10% (de suas vendas) mais encargos do banco.
  • Encargos bancários: Oferecemos formas de pagamento no cartão com o menor juros do Brasil, por exemplo: Parcele em até 10X (sem juros nos cartões para seus usuários) por 14% ou parcele em até 03 x( sem juros nos cartões para seus usuários)por 10%.
 Gostou da proposta? Então, para começar clique em: “Criar conta Professor Free”: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou deste site? Por favor, compartilhe :)

LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram